segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

5,5 milhões de views

Capitólio foi o vídeo mais visto no site de turismo 3em3, com 5,5 milhões de visualizações!!!


sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Apresentação

O Oncovô? Turismo é um canal de comunicação criado para transmitir informações turísticas sobre a querida cidade de “Capitólio – MG” (carinhosamente chamada por seus moradores de “Terrinha”).

Diferentemente do que você já deve ter visto nos diversos blogs, sites e canais feitos por turistas que estiveram aqui, o Oncovô? é feito por capitolinos, por isso vai te mostrar a cidade na visão de quem é daqui e conhece todos os lugares, inclusive os menos badalados que não estão na rota turística da “terrinha”.  ;-)

Temos certeza de que você que é mineiro já entendeu o nome Oncovô?, mas para os que são de outros estados, vamos esclarecer. No dialeto minerês (sim, Minas tem um dialeto próprio) Oncovô? é a forma de se perguntar “Onde eu vou?”. É que nós, mineiros economizamos até nas palavras! Ah! Falando nisso, toda semana vamos traduzir aqui algumas expressões do nosso cotidiano.


Só pra ficar claro: não somos uma agência de turismo (embora tenhamos um jipe no qual poderemos te levar para vários passeios incríveis), não oferecemos serviço de guia turístico, nem vendemos nenhum tipo de pacote. A ideia do canal surgiu porque amamos a “terrinha” e queremos contribuir de alguma forma para que você tenha a melhor experiência possível aqui!